terça-feira, 6 de abril de 2010
Dawson 20
Biografia
O defesa central popular tem sido uma parte fundamental de nossa linha de volta todos os anos desde sua chegada de Nottingham Forest como um 21-year-old em janeiro de 2005.
Sempre confiável, Michael se tornou um dos jogadores mais importantes no lado de Harry Redknapp e é um dos vice do clube, os capitães.
O Yorkshire afável fez seu nome no Nottingham Forest, onde ele progrediu através das fileiras para fazer sua estréia em 2002 e 91 apresentações no total antes de ir para N17.
Depois de se recuperar de uma lesão inicial, Michael fez sua estréia em um Spurs 2-2 Premier League empate com o Liverpool em Anfield, em Abril de 2005.
Para as seguintes duas temporadas, ele raramente foi de lado, estabelecer uma parceria com Ledley King impressionante como nós terminamos na Premier League Os cinco primeiros colocados por duas temporadas consecutivas.
Em 2006-07, Michael jogou em 58 dos nossos 59 jogos competitivos naquela temporada, e foi premiado com a braçadeira de capitão pela primeira vez em um empate FA Cup quartas-de-final com o Chelsea em Stamford Bridge, em março de 2007.
Lesões Ledley significava "Daws" muitas vezes se viu jogando ao lado de diversos parceiros para a maior parte da campanha de 2007-08, possivelmente levando a uma quebra de forma.
Isso foi agravado pelo desgosto de perder no nosso famoso sucesso Carling Cup Final de Fevereiro de 2008 através de uma lesão no tornozelo.
Mas após a chegada de Redknapp como gerente em outubro de 2008, "Daws 'rapidamente re-ganhou sua forma mais consistente e lutaram duramente para ganhar o direito de ser considerada como primeira opção de centro semi-evergreen lado par King e Jonathan Woodgate
Michael fez 28 aparições na temporada passada total, marcando duas vezes, pegando os adeptos da equipa "Jogador do Ano, graças à sua excepcional contribuição.
Apesar de uma lesão de Aquiles pegou no final da campanha que significou um início interrompido para o atual, "Daws foi logo para trás na dobra e, possivelmente, sob a forma de sua vida vem da virada da década.
A Inglaterra, ex-Sub-21 capitão, Michael também foi colocado em stand-by para o lado nacional sénior antes da Copa do Mundo 2006 Final B e tem "dois Inglaterra caps.
Michael assinou um novo contrato com o clube em janeiro de 2010, que irá mantê-lo na pista até 2015.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário