terça-feira, 6 de abril de 2010

Huddlestone 6


Biografia
O meio-campista moderno ganhou a reputação como um dos melhores jogadores jovens do país desde que ingressou aos 18 anos de Derby County em julho de 2005.

Em novembro de 2009, Tom se tornou o clube mais recente sênior internacional inglês, quando representou o Lions Três em um amistoso com o Brasil, realizada em Doha, Qatar.

A convocação veio na parte de trás de um começo impressionante para a campanha atual, em que Tom começou cada único jogo Premier League, principalmente no meio-campo, mas também a meia-centro, quando necessário, para a direita até Boxing Day!

Tendo jogado apenas 31 jogos em todas as competições durante a temporada anterior, as estatísticas vão mostrar o esforço do grande homem fez-se um dos jogadores mais importantes Harry Redknapp.

Um produto da Academia Derby County da juventude, Tom fez sua estreia na selecção principal com apenas 16 anos em agosto de 2003, e passou a fazer 95 apresentações para o Rams antes de chegar ao N17.

Durante a parte inicial de sua carreira Spurs, Tom foi emprestado ao Wolverhampton Wanderers por mais experiência Championship, onde fez 13 partidas e marcou um gol - ironicamente contra o Derby no Pride Park, para quem nunca viu a rede em duas temporadas!

Tom de Molineux voltou a fazer a sua estreia na equipa Spurs primeiro de uma vitória por 1-0 Fulham na Premier League em Janeiro de 2006.

Durante a campanha seguinte, a Inglaterra, internacional Sub-21 que se estabeleceu a primeira equipe na pista, marcando três gols em 35 jogos.

Ainda apenas 20 anos de idade no início da campanha de 2007-08, Tom ainda tinha que trabalhar duro para provar a si mesmo como um meio-campista central de primeira escolha, ao mais alto nível.

Mas como a temporada, Tom fez o máximo de cada oportunidade dada a ele, e terminou a campanha com a sua melhor retorno de dois gols e jogos para o clube até o momento - quatro em 43.

Ele era um membro da equipa que venceu a Carling Cup, em Wembley, em Fevereiro de 2008, e logo levou a Inglaterra treinador Fabio Capello primeiro mostrando interesse em Toninho.

Em maio de 2008, ele foi convocado para a seleção da Inglaterra sênior, pela primeira vez para amistosos de fim de temporada com E.U.A. e Trinidad & Tobago.

Embora Tom não entrar em campo nos dois jogos, ele acabaria por ter a sua oportunidade de realizar o maior palco.

A chegada de Redknapp como gerente Spurs em outubro de 2008 viu chute Tom carreira em outro nível, e ele foi mesmo dado a braçadeira de capitão pela primeira vez em uma Copa da UEFA de 32 Round empate com o Shakhtar Donetsk, em Fevereiro de 2009.

Antes de ganhar seu primeiro honras superiores, Tom tinha sido um jovem Inglaterra regular internacional, representando o seu país nos Sub-15, por meio do Sub-21, onde ganhou mais de 30 caps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário