![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgY5cc7nvmW_F8g7fqkzVA1GZtWimFGEiRulYoChwyziskFkGxKn-naHlJtgC2Ghg406mjUfOTooqut1Q4g3NfrFtv5sAX8FNxfFNTdBF54EeYQI9frikxed9PhorWiVfQ2woUELaFOkuQ/s320/a.lennon.jpg)
Biografia
O raio extremo internacional inglês foi nomeado Jogador de adeptos da temporada de 2008-09 e atualmente está sob a forma de sua carreira até à data.
Ele deixou aterrorizados-costas para cima e para baixo do país durante seus 47 jogos em todas as competições na temporada passada, ganhando um novo contrato de cinco anos no clube de março 2009, bem como uma convocação para a seleção da Inglaterra sênior na mesma semana.
O Yorkshire diminuative desde então passou a estabelecer-se como meio-campista predominante no país é certo que os homens de Fabio Capello qualificado para a Copa do Mundo 2010 na África do Sul Finals.
E com o seu ritmo searing fazê-lo como uma tomada de valor, ele tem se tornado um dos membros mais importantes do lado do Spurs, Harry Redknapp, acrescentando que o seu jogo metas importantes e entrega de primeira classe em relação ao ano passado.
Aaron se juntaram a nós como um 18-year-old da cidade natal do clube Leeds United em julho de 2005 e entrou em cena durante a sua campanha de estréia.
Ele marcou dois gols em 29 jogos antes de ganhar um choque chamada para a seleção de Sven-Goran Eriksson na Inglaterra para a Copa do Mundo 2006 Copa da Alemanha.
Aaron passou a apoiar a sua experiência de Premier League em 2006-07, com 24 aparições em todas as competições, a compensação cinco gols, incluindo um famoso vencedor contra o Chelsea na pista em novembro de 2006.
Fez parte da equipa que conquistou a Copa Carling, em Wembley, em Fevereiro de 2008, e jogou até agora quase 200 jogos para o clube.
Antes de ingressar Spurs, Aaron já havia feito história no White Hart Lane, tornando-se o mais jovem jogador Premier League já depois de sair do banco de Leeds contra nós em agosto de 2003 para a sua estreia na selecção principal com 16 anos e 129 dias de idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário